sábado, 30 de julho de 2016

Oxente, virou moda, foi?!

Cartaxo ataca Nonato na convenção do PMDB e insinua que o vice-prefeito não gosta de trabalhar

Por outro lado o prefeito de João Pessoa insinuou que o atual vice-prefeito fica escondido no gabinete fazendo reuniões secretas

A relação entre o prefeito e o vice vem tropeçando desde o inicio de 2012 (Foto: Divulgação)


O Prefeito Luciano Cartaxo atacou o vice-prefeito Nonato Bandeira durante discurso na convenção do PMDB de João Pessoa neste sábado. Segundo Cartaxo, Manoel Junior não vai ser o vice de gabinete.
"Eu também estava precisando de um vice que gostasse de trabalhar”, disse Cartaxo.
O pré-candidato do PSD à reeleição exaltou a experiência de Manoel Junior que já foi vice-prefeito, prefeito de Pedras de Fogo e deputado estadual e federal.
Por outro lado o prefeito de João Pessoa insinuou que o atual vice-prefeito fica escondido no gabinete fazendo reuniões secretas.
A amizade política entre Luciano Cartaxo e o jornalista Nonato Bandeira começou nas eleições de 2012, quando Nonato brigou com o governador Ricardo Coutinho e passou a abraçar a candidatura do ex-petista. Foi indicado para ser o candidato a vice-prefeito, mas sem espaço, Nonato começou a espinafrar Cartaxo. Tão rápida quanto começou, a amizade entre os dois terminou.     
A convenção municipal do PMDB se realiza na sede da Asplan, centro de João Pessoa, e oficializou a nome do deputado Manoel Júnior como companheiro de chapa de Cartaxo nas eleições municipais.
Na semana passada, o peemedebista havia retirada seu nome da disputa pela Prefeitura da Capital.   
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário