quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mania de mentir

Ronaldinho nega boicote de Cássio à PB: “Ricardo é mentiroso, leviano e falso”

Ronaldinho 02Ronaldo Cunha Lima Filho
O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), afirmou, nesta quinta-feira (28), que é “irresponsável, falsa, leviana e mentirosa”, declaração feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmando que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tentou obstacular a liberação de recursos que seriam destinados à Paraíba, a exemplo do viaduto do Geisel, em João Pessoa.
“O governador tem a mania de mentir e mente com uma cara de pau terrível. As pessoas se calam e as mentiras repetidas terminam virando verdades. A Paraíba está cansada, ele mente descaradamente. Ele não consegue terminar a obra por outros motivos, porque criou uma dependência do governo federal”, frisou.
Ronaldinho lembrou que há 12 anos o governador está no poder. “Foram oito anos de Prefeitura  e seis de governo e os problemas estão aí. Ricardo precisa ter humildade para ver onde erra e não atacar as pessoas com mentiras e leviandades”, afirmou.
Durante entrevista, Ronaldinho afirmou ainda que “João Pessoa não é quintal de Ricardo Coutinho” e destacou o favoritismo do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nas eleições de outubro.
As informações foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98 FM.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário