quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mãe pede ajuda para despesa com filhos gêmeos

Mulher dá à luz o terceiro par de gêmeos em apenas dois anos e afirma situação caótica para criar 5 filhos

twins4
Em abril de 2014, Danesha Couch, então com 18 anos, viveu o momento mais difícil de sua vida. A moradora do Kansas (EUA) deu à luz gêmeos e perdeu um dos filhos, Desmond, com apenas cinco minutos de vida. Danarius sobreviveu depois de três meses na UTI. Logo depois que o bebê foi pra casa, a jovem mãe teve uma surpresa: descobriu que estava grávida e de gêmeos novamente. Dalila e Divina nasceram em maio de 2015. No mesmo ano, ela recebeu mais uma notícia daquelas: estava em sua terceira gestação gemelar.
“Eu estava completamente despreparada. Levei meses para aceitar”, disse Danesha a uma afiliada da ABC.
Dalanie e Darla nasceram em junho
Dalanie e Darla nasceram em junho Foto: Reprodução / GoFundMe
Dalanie e Darla nasceram em junho deste ano e agora a família pede ajuda para as despesas. Danesha, hoje com 20 anos, e o marido, Jeff, criaram uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe e chamaram atenção para sua história incomum. Eles não conseguiram ajuda do governo local e apenas o pai das crianças está trabalhando.
“Eu tento dar o meu melhor como mãe, mas às vezes eu preciso de ajuda e, honestamente, não tenho orgulho de pedir. Eu tenho um filho, Danarius, que tem 2 anos. Eu tenho duas gêmeas de 1 ano e outras duas gêmeas recém-nascidas. Isto seria para ajudar com fraldas, lenços, comida e leite em pó, coisas simples assim. Novamente, eu e meu marido estamos aqui, mas eu que estou buscando ajuda porque ele não é bom em pedir”, escreveu Danesha no site de financiamento.
Dalila e Divina com Jeff
Dalila e Divina com Jeff Foto: Reprodução / GoFundMe
Ao canal Fox, Danesha afirmou que a rotina criando cinco filhos com menos de dois anos é caótica, mas que está feliz com a família que tem.
“Meu arrependimento seria o intervalo das gestações, mas eu estou realmente feliz por poder criar bebês ou gerar vira, porque algumas mulheres não conseguem”, acredita.
Danarius nasceu em abril de 2014
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário