sexta-feira, 15 de julho de 2016

João com Temer

Assembleia participa de audiência com presidente em exercício Michel Temer

8cf4012d-9fc4-4632-89f3-7e17272d487c
A Assembleia Legislativa da Paraíba, através do deputado João Henrique, vice-presidente da Casa, participou nesta quinta-feira (14) de uma audiência com o presidente em exercício Michel Temer. O encontro, que ocorreu em Brasília, também contou com a presença de deputados de todo o país integrantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).
Para João Henrique, esta reunião fortalece as assembleias legislativas. “Estamos aqui representando a ALPB junto com a diretoria da Unale, mostrando que os parlamentos estão unidos defendendo os interesses de seus estados”, destacou.
Na reunião, Temer e os parlamentares trataram de diversos assuntos como a PEC 30/14, que fixa o limite máximo de despesas das assembleias; o novo Pacto Federativo; a Reforma da Previdência; e a PEC 47, que dispõe sobre a divisão das responsabilidades da União com as assembleias em assuntos diversos setores como transporte, assistência social e diversas áreas do direito.
O presidente em exercício agradeceu a presença dos parlamentares e ressaltou que este encontro serviu para estreitar ainda mais a relação da Presidência da República com as casas legislativas de todo o país.
João Henrique também representou o Legislativo Estadual Paraibano em uma reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros, que ocorreu na última quarta-feira (13).
Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário