sexta-feira, 29 de julho de 2016

Flamengo reverencia título histórico

Flamengo lança novo 2º uniforme com mais uma homenagem ao Mundial de 81

fla
A Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, divulgou nesta sexta-feira a nova camisa número 2 do clube. Assim como fez em 2011, o Rubro-Negro volta a homenagear a conquista do Mundial, que completa 35 anos. O uniforme branco de visitante tem gola V e as mangas listradas em preto e vermelho. As listras tradicionais da marca, assim como no primeiro uniforme, ficam nas laterais da peça.
Guerrero, Juan, Ederson, Willian Arão e Mancuello foram os modelos nas fotos divulgadas. O uniforme estreia na partida contra o Sport – mesmo adversário do primeiro jogo com o atual primeiro uniforme -, no dia 13 de agosto, sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eduardo Bandeira de Mello, presidente rubro-negro, falou sobre a nova reverência ao título mais importante da história do clube.
– A Camisa Branca do Mundial de 81 está presente no imaginário de todos os rubro-negros, nascidos ou não naquela época. É um orgulho e uma satisfação muito grande para nós termos o novo modelo inspirado naquela conquista histórica, após 35 anos. Agradeço à adidas por esse presente à Nação Rubro-Negra e aproveito para convidá-la a conferir o novo manto.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário