terça-feira, 26 de julho de 2016

Flamengo 2 x 1 América - MG.

Mengão leva susto nesta segunda-feira, mas vence o lanterna América-MG 

Fla leva susto, mas vence o América-MG
O Flamengo venceu o lanterna América-MG por 2 a 1 em partida isolada desta segunda feita, pela 16ª rodada do Brasileirão, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, já que o Maracanã está temporariamente cedido ao Comitê Olímpico Internacional.
Os gols da partida foram marcados por Guerrero e Alan Patrick, pelo time carioca, e Juninho, pela equipe visitante. Com a vitória, o Mengão chegou aos 27 pontos na tabela de classificação e subiu apenas uma posição (ultrapassando o Atlético-MG), mas os três pontos foram muito importantes para o time rubro-negro não perder contato com o G-4, que tem o quarto colocado com 29 pontos, ocupado pelo Santos.
Já o América-MG tem situação cada vez mais desesperadora. A equipe mineira parou nos oito pontos e está agora distante sete pontos do vice-lanterna Cruzeiro. Se continuar dessa maneira, o time alviverde pode chegar à pior campanha da história do Brasileirão em pontos corridos nas próximas rodadas. O peruano Guerrero abriu o placar ao 10 minutos do segundo tempo.
Pará carregou bola pela ala direita e cruzou na medida para o atacante que vinha na correria. Guerrero completou de chapa, sem chances para o goleiro João Ricardo. O segundo do Fla veio quatro minutos depois. Depois de um lindo passe de calcanhar de Mancuello, a bola bateu no braço de Roger, e a arbitragem marcou pênalti. Alan Patrick bateu no lado contrário da queda de João Ricardo e ampliou, 2 a 1. Com o gol, o Mengo relaxou um pouco, e o Coelho descontou aos 31. Danilo cruzou da esquerda, e Juninho se contorceu para acertar um lindo toque de primeira e jogar no ângulo de Alex Muralha, 2 a 1.
Guia do Boleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário