segunda-feira, 18 de julho de 2016

Filha mata a mãe no Piauí

Mulher é presa após espancar a mãe doente até a morte em Cocal da Estação

Acusada
Uma mulher foi presa depois de agredir a própria mãe até a morte no Piauí. Na delegacia, Maria de Fátima Carvalho Miranda confirmou as agressões.
“Eu cuidei dela 20 anos, né? Só eu mesmo. Aí ela adoeceu. Aí ela gritava muito. Eu não matei ela. Eu dei uma pancadinha assim pequenininha”, disse.
O crime aconteceu na cidade de Cocal da Estação, na região norte do Piauí. Francisca da Silva Carvalho tinha 69 anos e era conhecida na cidade como “Chica Bento”. A idosa lutava contra vários problemas de saúde e dependia da ajuda da filha para se alimentar e se locomover
De acordo com o depoimento do filho da suspeita, durante as agressões, Fátima pedia para que a mãe morresse. A delegada que acompanha o caso afirma estar chocada diante da situação. “É um caso absurdo”, afirmou.
Durante o depoimento, a filha disse que queria matar a mãe porque ela a “aperreava” muito. Foram ouvidas 12 testemunhas e todas falaram que a mulher espancava a idosa quase que diariamente.
Segundo a suspeita, a idosa sentia fortes dores e gritava muito. Para ela ficar quieta, a filha batia na mãe. Os vizinhos ouviam todas as agressões. Para se defender, a filha argumenta que “não batia com pau nem com nada”. Laudos periciais mostram que a idosa tinha hematomas no peito e no rosto.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário