quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em Patos, médico socialista pode ser vice do PSDB

Dinaldinho poderá ter o vice do PSB com apoio do governador Ricardo Coutinho

Publicado por: Amara Alcântara

dinaldinho e érico
Mais uma peça é movimentada no intricado jogo entre PMDB e PSB. Um dos pré candidatos mais bem cotados para as eleições municipais de Patos é o socialista Érico Djan, mas a popularidade do médico pode fortalecer uma posição antagônica frente ao PMDB.
Érico seria o terceiro nome mais bem cotado para assumir o cargo de prefeito em Patos. Os outros dois candidatos Nabor Wanderley (PMDB) e Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) podem aguardar uma reviravolta nas preferências eleitorais.
Especula-se que o governador Ricardo Coutinho (PSB) resolva dois problemas com uma cartada só. A jogada seria colocar o nome de Érico para ser vice na chapa de Dinaldinho. O tucano não anda alinhado com a cartilha do principal nome do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima, e é um nome forte para polarizar com o nome do peemedebista Nabor.
Essa suposta estratégia teria como objetivo reforçar a polarização com o partido do PMDB e tirar sua força no estado. Resquícios das desavenças nas eleições municipais de João Pessoa em que o PMDB resolveu por apoiar a candidatura do atual prefeito Luciano Cartaxo.
Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário