sexta-feira, 29 de julho de 2016

Coren-PB realiza curso em Água Branca

JURU PARTICIPA DE CURSO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ÁGUA BRANCA EM PARCERIA COM O COREN-PB.

A Secretaria Municipal de Água Branca, em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba - COREN - PB, promove cursos para Enfermagem na cidade de Água Branca, colocando à disposição para assimilação e aprendizado além da equipe local, as equipes dos municípios vizinhos de Jurú, Imaculada e Patos. 
São cinco as  matérias apresentadas: Urgências Obstétrica, APH, Administração de Medicamentos, Central de Esterilização e Reanimação Neonato.
As instruções foram dadas pela Dra. Leide Glaucia, de Campina Grande, e pelo Dr. Diego Bruno, de João Pessoa, com o apoio de Wlisses da Cunha Moura. 
O curso está sendo realizado no auditório do Centro Administrativo de Água Branca e se encerrará nesta sexta-feira (29).
As boas vindas foram dadas pelo Secretário da Saúde, Edísio Francisco, que solicitou empenho de todos para o  aproveitamento máximo na assimilação das instruções para poderem aplicar dentro das repartições da Secretaria. O apoio local contou com Fátima Linhares e equipe.
Está disponibilizado para os profissionais o COREN-PB MÓVEL através de Sebastião Josélio e Ivanildo Nascimento,  que integrado a sede, estão dando atendimento para esclarecimentos sobre documentações, solução de pendências e demais informações correspondentes às necessidades do profissional de enfermagem. 
O veículo está estacionado em frente a sede da Administração Pública e ficará até a finalização dos cursos.
O intuito do curso visa levar atualização para que profissionais possam exercer seu trabalho dentro do Código de Ética da Enfermagem de maneira humanizada, garantindo assim um atendimento seguro e eficaz para toda a sociedade.
Veja abaixo mais fotos do evento, de autoria do internacional jornalista Jorge Chicago, do Água Branca em Foco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário