sábado, 30 de julho de 2016

Convenção "histórica" em Piancó

Maranhão, Lira, Pedro, Manoel Junior e Rômulo vão a convenção do PSD em Piancó

Foram homologados os nomes de Daniel Galdino (PSD) para prefeito e Antônio Dantas (PTC) como candidato a vice-prefeito


Os senadores peemedebistas José Maranhão e Raimundo Lira, juntamente com os deputado Federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD) e Manoel Junior (PMDB) participaram na noite da sexta (29) da Convenção Municipal do Partido Social Democrático - PSD, na cidade de Piancó, no Sertão paraibano, distante 398 km da capital João Pessoa.
Foram homologados os nomes de Daniel Galdino (PSD) para prefeito e Antônio Dantas (PTC) como candidato a vice-prefeito numa coligação que contará com 16 partidos.
Na Convenção Municipal do PSD de Piancó, realizada num dos clubes da cidade e tida como “histórica” para muitos que lá estavam, sob o comando do deputado Rômulo Gouveia estiveram reunidos a população e várias forças políticas do Estado na Paraíba, dentre elas os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, os deputados federais Manoel Junior e Pedro Cunha Lima, que representou também o Senador Cássio Cunha Lima, e o Deputado Estadual Tovar Correia Lima, além de lideranças de toda a região.
Um dos discursos mais aguardados foi o da médica, ex-prefeita e líder política na região, Flavia Galdino, que ressaltou a importância de “entregar os destinos da cidade e de seu povo a uma liderança jovem”.
O presidente estadual do PSD parabenizou a escolha do nome de Daniel como candidato a prefeito de Piancó. “Tenho orgulho de você fazer parte do meu partido, da juventude do meu partido”.
Todas as lideranças políticas fizeram questão também de lembrar a memória de Gil Galdino, ex-prefeito e líder político na região que faleceu no ano de 2012.
WSCOM com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário