quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vale do Piancó é beneficiado por Cássio e Maranhão

Juntos, Maranhão e Cássio conseguem dinheiro para construir barragens

A construção das barragens vai beneficiar uma população de 35 mil pessoas dos três municípios

Cássio e Maranhão, juntos, conseguiram R$ 13 milhões (Foto: Divulgação)
Os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) solicitaram ao Ministério da Integração Regional, Helder Barbalho, os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), a liberação de R$ 13 milhões para ser empregado na construção das barragens de Itaporanga, Pedra Branca e Nova Olinda. 
Os dois, inclusive, foram junto à reunião com ministro Helder Barbalho. O senador Cássio lembrou que esse também era um pleito do senador Raimundo Lira que, em viagem, não pôde participar do encontro.
A construção das barragens vai beneficiar uma população de 35 mil pessoas dos três municípios localizados no Vale do Piancó e que sofrem com a falta de acesso à água. Segundo Cássio, a obra ficará sob a responsabilidade do Governo do Estado e deverá ser iniciada tão logo os processos licitatórios sejam concluídos.
Para o senador Cássio Cunha Lima, a união da bancada federal paraibana tem sido fundamental para a obtenção de recursos para o estado. Ele reiterou que, independentemente dos posicionamentos políticos, todos precisam trabalhar para atrair recursos e ações para a Paraíba, e o abastecimento de água é de fato um dos maiores problemas que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário