terça-feira, 26 de julho de 2016

Candidatos adversários fazem Convenção em Tavares no mesmo dia

COCO DE ODALHO E DR. AÍLTON, CANDIDATOS A PREFEITO DE TAVARES, REALIZAM CONVENÇÃO MUNICIPAL NO PRÓXIMO DOMINGO

Foto de Tavarespb te Adoro.
Assim como em Juru, Tavares é mais uma cidade do Sertão da Paraíba onde partidos políticos adversários realizarão suas Convenções Municipais no mesmo dia, para homologação das candidaturas à prefeitura municipal.
No ato político, que acontecerá no próximo domingo (31), também serão oficializadas às candidaturas dos candidatos à Câmara Municipal pelas alianças formadas entre os dois partidos e outras legendas. 
Foto de Raymond Barbosa Buda.
Dr. Hermógenes e o empresário Coco de Odalho, pré-candidatos a vice e a prefeito de Tavares, pelo PSB e PDT, respectivamente 
O PDT realizará a Convenção no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, no Centro de Tavares, tendo como companheiro da chapa encabeçada pelo empresário Coco de Odalho (PDT) o médico e atual vice-prefeito Hermógenes Feitosa (PSB), que desde as eleições para o Governo do Estado rompeu com o gestor tavarense.
Já a Convenção do PMDB, segundo informações divulgadas através das redes sociais, acontecerá na Quadra Esportiva da cidade, cujo candidato a vice na chapa encabeçada pelo médico Aílton Suassuna (PMDB), atual prefeito e candidato à reeleição, será o ex-vereador e ex-secretário de Agricultura Luiz Poeta.
Foto de Tavares Votando.
Ex-vereador Luiz Poeta e o prefeito Aílton Suassuna, pré-candidatos a vice e a prefeito de Tavares, respectivamente, pelo  PMDB
Embora a legislação eleitoral em vigor no país permita que coligações partidárias concorrentes realizem Convenção Municipal no mesmo dia, é recomendável que sejam contidos os ânimos dos eleitores e simpatizantes dos respectivos candidatos, principalmente em cidades onde a disputa é mais acirrada, como acontece em Tavares, a fim de evitar atritos e consequentes representações assim como prejuízos para os postulantes aos cargos eletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário