sábado, 30 de julho de 2016

Em Tavares, oposição realiza Convenção neste domingo

PDT E PSB OFICIALIZAM CANDIDATURAS DE COCO DE ODALHO E DR. HERMÓGENES PARA PREFEITO E VICE

PDT, PSB, PSDB, PEN e DEM realizam neste domingo (31) a Convenção conjunta que homologará o empresário Coco de Odalho como candidato à prefeitura de Tavares, tendo como vice Dr. Hermógenes, em evento que acontecerá na Casa de Show Palmeirão Clube.
 trajetória de vida de Coco de Odalho como empresário bem sucedido o credencia e dá demonstração que ele está preparado para administrar a cidade, tendo abraçado a oportunidade com visitas realizadas em cada canto do município com muita dedicação e sempre atento às principais causas da população.
Segundo o jovem líder político tavarense, ele e o médico Hermógenes Feitosa, seu companheiro de chapa, têm como ponto fundamental a paixão por Tavares e o desejo de melhorar a cidade, tornando-a mais acolhedora e menos desigual para o seu povo, com ideias novas, mas que trazem experiência.
Além das candidaturas de Coco de Odalho e Dr. Hermógenes como prefeito e vice, respectivamente, os cinco partidos que compõem a coligação partidária oficializarão também neste domingo as candidaturas dos postulantes ao cargo de vereador do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário