quinta-feira, 21 de julho de 2016

Atenção, gordinhas!

Campanha da Nike, lançada nos últimos dias, com mulheres plus-size viraliza

A campanha publicitária tenta mostrar que não existe um padrão de beleza para quem quer praticar esporte


Divulgação / Instagram NikeWomen
‘Sports Bra 101’. Esse é o nome da campanha da Nike, lançada nos últimos dias, e que viralizou nas redes. A gigante marca tem uma nova linha de tops esportivos e usou, na campanha publicitária, fotos de mulheres bem diferentes das modelos com ‘medidas perfeitas’ que geralmente aparecem para vender os produtos.
A campanha publicitária tenta mostrar que não existe um padrão de beleza para quem quer praticar esporte e que as plu-size também se exercitam e comprar roupas próprias para isso. Nas duas postagens que fez, a Nike tenta auxiliar as consumidoras a comprar o tipo ideal de top para seu corpo.

Divulgação / Instagram NikeWomen
Em seu Instagram oficial, a Nike traz a modelo plus-size Paloma Elsesser em um post que já gerou mais de 70 mil curtidas e 1.300 comentários. “Levante os braços acima da cabeça. Se os seios subirem, você precisa de um tamanho menor.”
Outro post tem como personagem a instrutora de ioga Claire Fountaine, que fez tanto sucesso quanto. “Sutiãs esportivos são desenhados para suportar mais impacto do que sutiãs tradicionais. É por isso que seu top precisa ser mais apertado do que o que você usa todos os dias.”
Por espnW

Nenhum comentário:

Postar um comentário