quarta-feira, 27 de julho de 2016

Anita grava vídeoclipe repleto de cenas sensuais

Com cenas quentes, Anitta lança vídeo clipe com o cantor colombiano Maluma

Anitta 1
Repleto de cenas sensuais protagonizadas por Anitta e Maluma, o clipe lembra um pouco a estética de “Work”, de Rihanna em parceria com Drake, de quem a brasileira é fã declarada. O vídeo mescla cenas de Anitta dançando sensualmente em uma balada, com a coreografia da música “Sim ou Não” e alguns momentos em que ela divide uma espécie de trono sentada no colo do cantor colombiano.
Além da dança provocativa, os dois cantores chegam até a trocar um selinho e um beijo mais quente durante o videoclipe. Assim como o remix que Aniita gravou no início do ano com J. Balvin, a letra de “Sim ou Não” mistura português e espanhol.


A direção do clipe ficou a cargo do porto-riquenho Jessy Terrero, que já fez trabalhos para nomes como Jennifer Lopez, Ricky Martin, Enrique Iglesias, Anahí e o rapper 50 Cent. Além de videoclipes, Terrero também dirigiu vários filmes, como “Assassinos de Aluguel”, de 2012, com Robert De Niro e Forest Whitaker no elenco.
Investindo na carreira internacional, essa é a segunda parceria de Anitta com um cantor colombiano. A primeira aconteceu em fevereiro, quando ela gravou um remix do reggaeton “Ginza”, sucesso de J. Balvin. A cantora, no entanto, não interage nem aparece ao lado de J. Balvin, já que a sua participação na música foi gravada só depois que o hit já estava estourado na América Latina.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário