sábado, 16 de julho de 2016

Ameaça de terrorismo no Brasil


O governo brasileiro decidiu tomar uma decisão forte nesta sexta-feira, 15, após o atentado terrorista que atingiu a cidade de Nice, na França. Até o fechamento desta reportagem, por volta de 14h45 no horário de Brasília, já eram confirmadas 84 mortes. Existe a suspeita de que uma mulher brasileira estaria ferida gravemente. Ela foi levada para um hospital da região, disse em reportagem a jornalista Mariana Backer, da TV Globo. 
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, informou que haverá uma revisão nas medidas de seguranças da Olimpíada. Uma reunião de emergência foi feita na tarde de ontem com a presença do presidente em exercício Michel Temer, do PMDB. Medidas duras podem ser tomadas. Segundo Raul Jungmann, as mudanças serão para dar mais segurança aos jogos que serão realizados a partir do mês que vem no Rio de Janeiro. Ele confirmou que o atentado a Nice preocupa o governo brasileiro.
Segundo o Ministro, as barreiras de defesa serão ampliadas e revistas. Além disso, a segurança deve ficar ainda mais rígida, evitando assim qualquer surpresa desagradável. Jugmann avisa que isso pode acabar irritando muitas pessoas que vão ver os jogos, mas que o transtorno nesse momento se tornou necessário. A revelação foi feita em entrevista ao vivo dada à Rádio CBN. Ele também conversou em tempo real com a Globo News.
Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário