segunda-feira, 13 de junho de 2016

Tragédia de Tavares

ESPOSA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TAVARES FOI UMA DAS VÍTIMAS ATINGIDAS POR CAMINHONETE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Foto de Geraldo Luiz.
Márcia Severina Marques, esposa do empresário Coco de Odalho, foi uma das vítimas atingidas pela caminhonete guiada por motorista responsável pelo acidente ocorrido durante festa realizada na zona rural de Tavares
Dentre as vítimas feridas no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (12) durante uma festa realizada em homenagem a Santo Antônio, no Sítio Serrinha dos Bezerra, na zona rural do município de Tavares - PB, está a senhora Márcia Severina Marques da Silva, esposa do pré-candidato a prefeito pela oposição, Coco de Odalho.
De acordo com informações repassadas ao blog Juru em Destaque, Márcia foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Princesa Isabel, onde ficou em observação e foi liberada na manhã do mesmo dia, tendo sofrido alguns ferimentos sem maior gravidade. 
Foto de Geraldo Luiz.
Caminhonete S10 guiada pelo motorista José Rodrigues da Silva (Guiga), veículo envolvido no acidente que matou José Rinaldo Nicácio (Nino Nicácio), residente no Sítio Domingos Ferreira
A tragédia aconteceu no momento em que o tavarense José Rodrigues da Silva, conhecido como Guiga, teria perdido o controle da direção de uma caminhonete S10 e atropelado várias pessoas que participavam da festa, deixando saldo de uma vítima fatal.
Teve morte imediata em consequência do trágico acidente, o jovem José Rinaldo Nicácio (Nino Nicácio), de 23 anos, que residia no Sítio Domingos Ferreira, também no município de Tavares.
Segundo informações, José Rodrigues da Silva (Guiga) estava embriagado e teria se evadido do local sem prestar socorro as vítimas. Ele é irmão de Dão de João de Cosme, vereador da bancada governista.
Numa cidade como Tavares, onde se respira política vinte e quatro horas por dia, após o acontecimento dessa tragédia em outro assunto não se fala, não faltando inclusive comentários através das redes sociais que o acidente teria ocorrido por motivação política pelo fato de ter atingido as pessoas nas mesas onde se encontrava o pré-candidato a prefeito Coco de Odalho acompanhado de sua esposa e de seguidores políticos.  
Ainda segundo informações, coincidentemente o fato se deu logo que se retiraram da festa o prefeito Aílton Suassuna e o ex-prefeito Dr. Severiano, ambos adversários políticos de Coco de Odalho.
Foto de Junior Souza.
O jovem José Rinaldo Nicácio (Nino Nicácio), 23 anos, teve morte imediata após ser atingido por caminhonete S10 guiada por José Rodrigues da Silva (Guiga) durante festa realizada na zona rural de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário