segunda-feira, 6 de junho de 2016

Professora defende marido ofendido por prefeito

AGRESSÃO VERBAL DO PREFEITO DE TAVARES CONTRA COMERCIANTE REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS

Foto de Neyrielle Nunes.
Professora tavarense Nanci Nunes e seu esposo Bebé Paiva com os filhos do casal
Apesar de já ter se passado mais de oito dias da tradicional festa do mês de maio realizada em Tavares, na versão 2016, ainda repercute muito através das redes sociais a atitude de desacato do prefeito da cidade contra um comerciante local, conforme relato da esposa deste através de Nota de Repúdio postada no facebook.
De acordo com a professora Nanci Nunes em mensagem publicada neste domingo (05) na sua página do face, o fato ocorreu contra o seu marido conhecido por Bebé Paiva, na madrugada seguinte da festa realizada em 27 de maio, quando por volta das 04h30 o prefeito Aílton Suassuna teria se aproximado da barraca onde o seu esposo vendia churrasco grego e tapiocas e o agrediu com palavras de baixo calão.
Ainda segundo a professora Nanci, o prefeito teria dito que o comerciante "estava ganhando dinheiro às suas custas, porque a festa era dele, e se o mesmo não votasse nele no próximo ano não permitiria que colocasse a barraca na sua festa".
Não bastasse essa atitude desrespeitosa contra o comerciante, ainda de acordo com Nanci em sua postagem no facebook, o prefeito teria detratado o seu esposo dizendo que ele era "um fraco e um cabra safado".
"Acredito e sei que meu marido não é um fraco nem cabra safado", defendeu a indignada esposa do comerciante Bebé Paiva ainda revoltada com a atitude do gestor tavarense, ressaltando que o seu marido era "um homem trabalhador que luta e busca através do seu trabalho digno e honesto melhoria para sua família para ver seus filhos terminarem a faculdade e terem um futuro melhor".
"Quando se trabalha em prol da sobrevivência tudo é digno", acrescenta a educadora tavarense dizendo que "não se denigre a imagem de um cidadão que passou boa parte da sua vida trabalhando no corte de cana e hoje vive trabalhando com seu churrasco grego honestamente para completar a renda familiar e dar uma vida digna a sua família", frisou Nanci.
"Para um homem desse tiro o chapeu, ele não tem diploma, porém tem dignidade", disse Nanci se referindo ao seu esposo que teria sido ofendido pelo prefeito Dr. Aílton, e concluiu ela dizendo que como cidadã se sentia agredida, uma vez que pagava seus impostos, cumpria com seus deveres e acima de tudo trabalhava honestamente, portanto votava em quem achava que merecesse.  
Com a repercussão negativa do ocorrido, várias mensagens de solidariedade à professora Nanci Nunes e ao seu esposo Bebé Paiva foram publicadas em sua página do facebook, todas elas repudiando a atitude indevida e desrespeitosa do chefe do poder executivo tavarense, lamentando todos o fato ocorrido contra um cidadão humilde, porém honesto e trabalhador, pertencente este a uma das mais tradicionais famílias do município.  
Leia abaixo, na íntegra, a Nota de Repúdio da professora Nanci Nunes:
"Nota de Repúdio 
Por meio desta Rede Social, venho expor meu repúdio e indignação com um fato que ocorreu na festa do forrojão no dia 28 de maio com o trabalhador e vendedor BEBE PAIVA que vendia churrasco grego e tapiocas na praça de alimentação , quando por volta das 04: 30 h da manhã o prefeito constitucional da cidade de Tavares- pb se aproximou da barraca onde BEBE PAIVA estava atendendo alguns clientes e já chegou indagando e agredindo verbalmente com palavras de baixo calão e dizendo que BEBE PAIVA estava ganhando dinheiro as suas custas, disse ainda que a festa era dele, achando pouco ainda falou que se o mesmo não votasse nele, no próximo ano não colocaria a barraca na festa dele. Diante de tudo isso o que mais me deixou indignada foi quando o prefeito disse que BEBE PAIVA era um FRACO E UM CABRA SAFADO. 
Agora indago ser FRACO E CABRA SAFADO! Cabe a um homem trabalhador que luta e busca através do seu trabalho digno e honesto melhoria para sua família para ver seus filhos terminarem a faculdade e terem um futuro melhor, quando se trabalha em prol da sobrevivência tudo é digno. acredito e sei que meu marido não é um fraco nem cabra safado; NÃO SE DENIGRE A IMAGEM DE UM CIDADÃO que passou boa parte da sua vida trabalhando no corte de cana e hoje vive trabalhando com seu churrasco grego honestamente para completar a renda familiar e dar uma vida digna a sua família; Para um homem desse tiro o chapéu, ele não tem diploma porém tem dignidade. Como cidadã me senti agredida pois pago meus impostos cumpro com meus deveres e acima de tudo trabalho honestamente por esta razão digo que a praça é pública, a festa é pública, o VOTO é MEU, eu voto em quem acho que merece. PORTANTO VIVA A DEMOCRACIA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário