segunda-feira, 2 de maio de 2016

Vai em paz, amigo Morais!

COM A MORTE DE MORAIS DE TERTO, TAVARES PERDE UM DOS SEUS MAIS ILUSTRES FILHOS

Foto de Geraldo Luiz.
Estiloso e sempre muito elegante, em sua juventude o saudoso Morais conquistava os corações femininos da região
Foi com profundo pesar que tomei conhecimento do falecimento do primogênito da saudosa 'dona' Terezinha e de 'seu' Terto Morais, ambos ex-prefeitos da cidade de Tavares.
Morais, como era popularmente conhecido, lutava contra um câncer e na última sexta-feira (29) não resistiu a impiedosa doença e veio a óbito.
Somente na noite de sábado tomei conhecimento dessa triste notícia e, em razão da falta de informação, lamento muito não ter comparecido ao velório e sepultamento do meu dileto amigo.
Embora pertencesse a duas das principais famílias tradicionais de Tavares (Carlos e Morais), além do inquestionável poder e do prestígio político dos seus genitores, que comandaram o município durante décadas, o saudoso Morais sempre se comportou como uma pessoa muito simples, respeitosa, educada e humilde. Com a sua morte, foi-se também um dos últimos boêmios de Tavares e região, um autêntico 'arrasador de corações' em sua juventude.
À família enlutada, neste momento de dor encaminho minhas sinceras condolências pela irreparável perda do ente querido, de modo especial ao seus irmãos Tiago e Tenório, votos estes extensivos ao patriarca Terto Morais e demais familiares.  
Que Deus o tenha no Reino Eterno!
Foto de Geraldo Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário