domingo, 22 de maio de 2016

Tragédia na BR-230

Vídeo mostra momentos após o acidente na BR 230 em João Pessoa

Sepultamento de casal deve acontecer neste domigo

Publicado por: Carlos Rocha

vitimasUm grave acidente aconteceu na tarde desse sábado (21) nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A suspeita é que o acidente possa ter sido ocasionado por um “racha” entre veículos. De acordo com as primeiras informações levantadas, a disputa teria acontecido entre o carro do modelo Corolla e uma Hilux de cor prata, cujo condutor ainda não foi identificado. A PRF pede para que a população ajude a identificar o motorista, que segue fugitivo.
“É importante que pessoas que tenham anotado a placa da Hilux ou saiba por outros meios quem conduzia o veículo que denuncie à PRF pelo telefone 191. A identidade da pessoa será preservada”, disse o inspetor Eder Rommel.
Segundo ele, o motorista do segundo veículo envolvido no racha deve responder por crime de trânsito e pode ser processado ainda por homicídio e lesão corporal.
“A prática de racha é crime por si só e motorista da Hilux vai responder por isso. No entanto, se for confirmado que o motorista do Corolla perdeu o controle e provocou o acidente por causa de um contato com a caminhonete, ele vai ser responsabilizado também pelo o que ocorreu com as vítimas”, completou o policial.
As duas pessoas que estavam no Corolla morreram ainda no local do acidente. Dois ocupantes de um Chevrolet Classic, que nada tinha a ver com o racha, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Momentos após o acidente, testemunhas informaram que o velocímetro do Corolla marcava 170 km/h, mas a PRF acredita que a velocidade do carro antes da capotagem era inferior a isso. “Com o impacto da batida, o velocímetro pode disparar e travar em qualquer velocidade. Só a perícia vai poder dizer com precisão em qual velocidade o carro estava”, explicou Eder Rommel.
O velório do homem morto no capotamento acontece a partir das 10h deste domingo (22), segundo comunicado da família da vítima. O anúncio foi feito no Facebook do jovem.
“Comunicamos a todos que o velório do nosso amado Thiago Nogueira ocorrerá às 10h, no Parque das Acácias. Desde já, agradecemos a todos pelas orações e palavras de conforto.”, disse uma parente, na mídia social.
De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa que o corpo de Thiago Nogueira já foi liberado. Já corpo de Meiryelli Egito dos Santos Souza, 27 anos, assistente administrativa, aguardava os procedimentos da funerária para ser liberado na manhã deste domingo (22).
As primeiras informações são de que o velório da jovem acontece hoje na funerária São João Batista. O enterro será realizado às 17h.
Confira o momento do resgate:

 Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário