segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tragédia em Água Branca

CAMINHÃO CAÇAMBA DESGOVERNADO TIRA A VIDA DE IRMÃ DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ÁGUA BRANCA

Foto de Geraldo Luiz.
A técnica de enfermagem Adalvacy era filha do ex-vereador e ex-vice-prefeito José Francisco e irmã do secretário municipal de Saúde Edísio Francisco
Um grave acidente ocorrido nesta segunda-feira (23), em Água Branca - PB, envolvendo um Caminhão Caçamba e um veículo que transportava servidores da Secretaria Municipal de Saúde, causou a morte da técnica de enfermagem conhecida por Adalvacy.
O trágico acidente aconteceu na Vila Gravatá, no Bairro José Benone, onde a vítima fatal dava atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS).
Adalvacy era filha do saudoso ex-vereador e ex-vice-prefeito do município, José Francisco, e também irmã do secretário municipal de Saúde Edísio Francisco, que ficou muito consternado com a trágica notícia. 
De acordo com informações do site Água Branca em Foco, o motorista do carro conhecido por Benedito conduzia no intervalo para o almoço Adalvacy e a enfermeira Tamires, filha do Cabo Édson, quando foi surpreendido pelo Caminhão Caçamba carregado de areia e sem freio. A técnica de enfermagem Adalvacy teve morte imediata e, ainda segundo informações, Benedito e Tamires estão bem.
Colegas e amigos de Adalvacy lamentam a irreparável perda da colega tida por todos como uma excelente profissional.
Foto de Vilma Neves.
Foto de Geraldo Luiz.
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário