quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sem controle do que diz

Sem papas na língua, atriz Susana Vieira causa mal-estar nos bastidores da Globo

suzana
Já tem gente disposta a tirar Susana Vieira da bancada do “Vídeo Show”
A atriz, que não tem papas na língua, tem aproveitado o espaço ao vivo do programa vespertino para mandar recados, alfinetar e dizer tudo o que pensa sobre colegas da emissora. Isso tem causado climão nos bastidores da Globo.
Todos temem o que Susana pode soltar no ar, ao vivo, uma vez que ela não tem controle e diz tudo o que pensa, doa a quem doer.
Dias atrás, Susana aproveitou o “Vídeo Show” para fazer uma reclamação ao vivo: ela criticou o horário de exibição do “SuperStar”. Insinuou que o reality musical teria um melhor desempenho se fosse ao ar em outro horário.
“Eu queria fazer uma reclamação. O programa é um pouquinho cedo demais. Gente, no domingo, a pessoa acorda um pouco mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, sabe? O dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir. É um programa que merece a gente parar para ver tanto talento”, falou Susana.
Essa é só uma das pérolas da veterana no programa. Semanas atrás, Susana chamou o autor Walcyr Carrasco, de “Valdir” Carrasco. Quem conhece a atriz garante que ela trocou o nome do novelista de propósito. Birrinha da época de “Amor à Vida”.
Disse também não ar que não aceitou fazer a novela “Uga-Uga”, de Carlos Lombardi, porque achou o nome do folhetim “muito feio”.
Susana ainda aproveita a atração para revelar detalhes de sua vida pessoal. Contou no programa que gostava de “pegar cameraman” quando era mais nova.
Mas o que Susana mais gosta é de provocar os coleguinhas com recadinhos no ar.
“Vão tirar a velha do ar? Claro que não”, disse a rainha da bancada do “Vídeo Show”.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário