segunda-feira, 16 de maio de 2016

Presos em Juru acusados de assalto ao padre

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRÊS EM JURU E APREENDE DROGAS E OBJETOS SUPOSTAMENTE ROUBADOS

Foto de Geraldo Luiz.
Não bastasse um tiroteio ocorrido em Juru na manhã desta segunda-feira (16) nas proximidades da Igreja Matriz de Santa Terezinha, por volta do meio-dia de hoje a outrora pacata, tranquila e acolhedora cidade viveu cenas somente vistas no Rio de Janeiro, em São Paulo ou em outras metrópoles onde reina a criminalidade como vemos noticiado nos principais veículos de televisão todos os dias. 
Numa ação conjunta, policiais da 16ª seccional de Polícia Civil e da 5ª Companhia da Polícia Militar de Princesa Isabel realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas e roubos na região e prenderam no Bairro São Sebastião, Bruno Braz da Rocha, 25 anos, Rafael dos Santos Barbosa, 20 anos,  e Danilo Pedro da Silva, 19 anos.
Segundo informações, os três são acusados do assalto praticado há pouco menos de um mês ao Centro Paroquial da cidade, entre outros delitos na região, assalto este ocorrido por volta das 07h00 da manhã, em pleno dia da feira livre da cidade, quando encapuzados e armados com revólveres renderam o padre Antônio Abreu e dois funcionários da igreja e levaram a importância de aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais), além de celulares e outros pertences das vítimas.
Por ocasião da operação policial realizada hoje, com o trio foram apreendidos relógios, celulares, tênis e diversas peças de roupa, além de uma quantidade de drogas e cachimbos para consumo.
Após a prisão, o comboio policial de oito veículos desfilou com as sirenes ligadas pelas principais ruas da cidade, conduzindo algemados os acusados em cima de uma das viaturas com destino à cidade de Princesa Isabel. 
Foto de Geraldo Luiz.
Fotos: Edgar Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário