domingo, 8 de maio de 2016

Mais um assalto em Juru

ONDA DE ASSALTOS TOMA CONTA DA CIDADE E POPULAÇÃO SE SENTE INSEGURA E AMEDRONTADA  

Resultado de imagem para imagens de medo de assalto
Não importa o horário, bandidos armados assaltam em plena luz do dia na cidade de Juru
Apenas um dia após uma farmácia ter sido assaltada em Juru, em plena luz do dia outra ação dos criminosos é registrada, aumentando assim o clima de insegurança e de medo nos moradores da cidade.
A ocorrência de hoje foi por volta das 16h00, quando o cidadão conhecido por Joãozinho de 'De Fátima' foi abordado por dois indivíduos, com capacete na cabeça, que chegaram em uma motocicleta e levaram uma pequena importância em dinheiro e um aparelho celular.
Como de costume, Joãozinho estava sentado com sua esposa e uma irmã na calçada da sua casa, localizada na esquina com a antiga Escola Estadual América Florentino e o Bar de Isabel, quando ocorreu o assalto.
A Polícia Militar foi acionada mais até o momento nenhuma pista foi encontrada dos dois meliantes que tomaram destino ignorado após o assalto.
A onda de assaltos em Juru teve início há aproximadamente quinze dias, quando dois bandidos armados com revólveres e encapuzados invadiram o Centro Paroquial da Paróquia de Santa Terezinha e renderem o padre e dois funcionários da igreja levando em seguida a importância de pouco mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais).
Na mesma semana mais dois assaltos foram registrados na cidade, um no início da noite e outro ao amanhecer do dia, na residência do ex-vereador Silvino e na casa dos irmãos Lili, Marreta e Adão, respectivamente. 
O clima de insegurança também afeta a população da zona rural do município, uma vez que já foram registrados assaltos nos Sítios Várzea, Barra dos Costas e Lagoa do Umbuzeiro, na região do Povoado Cachoeira dos Costas, e também nos sítios circunvizinhos do Povoado Dalmópolis, onde foram subtraídos moto, dinheiro e outros pertences das vítimas.
Enquanto isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário