segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Filha lamenta morte da mãe

PROFESSORA LÍLIAN FARIAS EMITE EMOCIONANTE MENSAGEM PELO FALECIMENTO DA SUA MÃE 

Foto de Lílian Farias.
Irene de Sousa Nascimento Farias tinha 55 anos e faleceu na manhã desta segunda-feira em João Pessoa
"Meu Deus q dor profunda sinto. É um vazio, uma vontade de morrer tbm. Ñ consigo imaginar meus dias sem vc, ainda ñ consigo acreditar q essa doença "q nem imaginávamos q tivesse" tirou vc do nosso convívio em tão poucos dias. Logo vc q era a Fortaleza da família, cuidou de todos e esqueceu de cuidar de vc, se preocupou com todos, mas parece q se achava imbatível. Como eu lutei e pedi a Deus por sua saúde, abandonei tudo: minha filha, meu trabalho, minha casa, enfim, tinha prometido pra mim msm e pra vc q só voltarÍamos pra casa quando vc estivesse bem. Ñ quero deixar de acreditar em Deus, pq pedi tanto a tua cura, e Ele tirou vc de mim. Quero acreditar q Ele te levou pq vc ñ merecia sofrer tanto. Como minha mãe sofreu esses últimos dias! Agradeço imensamente de coração aqueles q rezaram e oraram por ela, ñ foi em vão, espero em Deus q ela agora esteja bem, msm com esse vazio em mim".

Um comentário:

  1. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

    A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

    Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!
    ELIAS SIMÃO RAMOS

    ResponderExcluir