segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O favoritismo da pré-candidatura de Ivaldo

EM JURU, PRÉ-CANDIDATURA DE IVALDO FERREIRA A UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES TEM CHANCE DE VITÓRIA

Foto de Ivaldo Ferreira.
Enfermeiro Ivaldo Ferreira: pré-candidato a vereador pelo PMDB em Juru - PB.
Apesar dos poucos nomes surgidos até o momento como pré-candidatos a vereador em Juru, o ex-secretário municipal de saúde Ivaldo Ferreira (PMDB) é um dos mais cotados para lograr êxito nas próximas eleições.
Ligado aos movimentos sociais da Igreja Católica e enfermeiro por formação, Ivaldo Ferreira surge como pré-candidato em atendimento aos anseios da maioria dos que fazem a saúde pública no município, que busca eleger um representante da categoria a fim de defender os seus interesses na Câmara Municipal de Juru.
Amigo pessoal do deputado federal Hugo Mota, que tem demonstrado interesse na seu intento de ocupar uma vaga no poder legislativo municipal, o jovem enfermeiro aparece no atual cenário político juruense com excelente perspectiva de ser eleito e, consequentemente, muito realizar em prol do município, principalmente na área da saúde em virtude do seu bom trânsito no Ministério da Saúde em Brasília.
Não é atoa que, desde a renovação do diretório municipal do PMDB aqui em Juru, a sua pré-candidatura tenha causado ciúmes em alguns dos atuais vereadores da bancada governista, ala política que deverá ser seguida por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário