domingo, 15 de novembro de 2015

Concurso Público em Tavares - PB.

CÂMARA MUNICIPAL DE TAVARES REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO

As chances serão distribuídas para profissionais de níveis fundamental incompleto e médio.

Foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba da quarta feira, dia 04 de novembro, a adjudicação e homologação da tomada de preço nº 001/2015, que tem como objetivo a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços técnicos especializados em organização e execução de Concurso Público para provimento de cargos públicos do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Tavares, no Sertão do Estado.
A realização do referido certame ficará sob responsabilidade da Empresa Fundação Vale do Piauí  e, em breve, a Câmara de Vereadores de Tavares vai divulgar o edital de concurso público, cujas vagas serão ocupadas por candidatos que tenham escolaridade de ensino fundamental incompleto e médio.
As vagas são para os empregos de Agente Administrativo, Vigilante e Auxiliar de Serviços Gerais. O vencimento será de R$ 788,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A Fundação Vale do Piauí foi a empresa vencedora, com o valor estimado em R$ 5.000,00 (cinco mil reais), e está inscrita no CNJ sob o nº 04.751.944/0001-51, com endereço na Rua Benjamim Constant 2082, Centro, na cidade de Teresinha (PI), CEP: 64.000-280.
Em breve, a empresa divulgará o edital. 
Confira a publicação:

Blog do Casusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário