segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Festa, vaias... e vaias!

AINDA REPERCUTE EM TAVARES AS VAIAS DO PREFEITO E DO EX-PREFEITO QUANDO ANUNCIADOS EM FESTA DO PADROEIRO

Foto: Aryel Aquino
Nesta segunda-feira (05), apesar de já fazer oito dias da realização da tradicional Festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Tavares - PB, ainda ecoa em todo o município a sonora e estrondosa vaia levada pelos médicos Aílton Suassuna e Severiano Bezerra, respectivamente, prefeito e ex-prefeito daquele município, quando foram anunciados para discursar durante o evento pelo eloquente locutor contratado pela prefeitura.
Segundo informações de quem esteve na festa, apesar das vaias o prefeito Ailton Suassuna ainda conseguiu fazer um breve dircurso, porém o ex-prefeito Severiano não conseguiu falar. 
Ainda em pleno gozo da lua-de-mel de um casamento político recentemente anunciado, quando chamados para fazerem seus pronunciamentos Aílton e Severiano esqueceram que naquela sexta-feira à noite em que ambos festejaram sua união, a maioria dos tavarenses deu sinais de reprovação. Pois, enquanto rojões eram soltados no 'Espetinho do Márcio' em comemoração a união dos dois ex-rivais, simpatizantes da oposição também faziam espocar rojões no 'Espetinho do Carol', em maior quantidade, contando inclusive com a presença do pré-candidato a prefeito Coco de Odalho.
Foi tanta a repercussão das vaias do dia da festa do padroeiro São Miguel contra os ilustres políticos anunciados, que desde então em outro assunto não se fala em Tavares senão esse, quer seja na cidade ou na zona rural do município.
São indícios de uma campanha que promete ser acirrada envolvendo, de um lado, o cinismo de dois líderes políticos que pensando apenas em si próprios desdizem sem a menor cerimônia os impropérios recíprocos ditos há pouco tempo, e, do outro lado, a insatifação e o inconformismo de um povo que já não tolera tamanha desfaçatez e abomina de uma vez por todas ser usado como massa de manobra.  
Mais bem que au alertei: será que combinaram com o povo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário