sábado, 5 de setembro de 2015

Pela saúde de Inês!

NESSE DIA DEDICADO AO IRMÃO, DEUS DÊ MUITA SAÚDE A VOCÊ, INÊS!
O Dia do Irmão acontece todos os anos no dia 5 de setembro. A data foi escolhida no 10º aniversário de falecimento de Madre Teresa de Calcutá. Essa escolha obteve a aprovação da Irmã Nirmala (Superiora Geral das Missionárias da Caridade - Sucessora da Madre) e também do Pe. Miguel Elias Alderete Garrido, no ano de 1999.
Neste sábado, portanto, 5 de setembro de 2015, em que se comemora o Dia do Irmão, se eu pudesse deixar algum presente para uma das minhas irmãs que hoje se encontra enferma, deixaria a minha própria saúde para que ela volte a sorrir para todos nós. 
Se pudesse, deixaria para você, Inês, aquilo que nesse momento lhe é indispensável: muita saúde. 
Como não posso fazê-lo, você precisa buscar no interior de si mesma a resposta e a força para encontrar a saída. Sabe, Inês, a vida é um labirinto muito complicado e às vezes a gente se perde!
Mais você não está só nessa encruzilhada. Saiba que, além da dedicação de Josemilton, o seu amado esposo, e do amor dos seus carinhosos filhos Heitor, Mariana e Filipe (in memoriam), você pode contar sempre com todos os nove irmãos seus. Pois, você é uma pessoa muito especial e querida por todos nós (eu, Manoel, Ivo, Jenoveva, Francinete, Dada, Dôta, Kátia e Binha). 
Você é uma pessoa necessária e especial neste mundo, principalmente para todos que cercam a sua passagem aqui. Tem como fundamento distribuir paz, harmonia e compreensão... e você faz isso com muita naturalidade.
Desejamos, portanto, que o seu anjo da guarda esteja constantemente ao seu lado e nossa Mãe Santíssima continue derramando sobre você todas as bençãos.
Busque sempre a luz que encoraja e faz viver. Continue sendo a rocha que não se abala e a rosa perfumada, pura e cristalina que sempre demonstrou ser. 
Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. 
Que Deus lhe proteja e a abençoe sempre! Que o sorriso e a fraternidade sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis!
É muito bom ter você como irmã, pois além de irmã você é uma grande amiga!
Muita saúde, Inês!
Foto de Mariana Matos.
Os três filhos de Inês e Josemilton: Filipe, de saudosa memória, Heitor e Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário