quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Juru chora morte de empresário

EMPRESÁRIO MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO ESTÁ SENDO VELADO EM JURU, ONDE RESIDEM SEUS FAMILIARES

Houve troca de tiros e suspeito, que seria um ex-policial, também morreu durante a tentativa de assalto 

Foto de Francisco Sales.
A vítima, Geraldo Mamede Alexandrino, proprietário do posto de combustíveis Triunfo, em João Pessoa

O corpo do empresário Geraldo Mamede Alexandrino, de 41 anos, morto em uma tentativa de assalto em João Pessoa, está sendo velado desde às 17h30 de ontem na residência dos seus pais, na Rua Belarmino Francisco Pires, em Juru - PB, e será sepultado às 09h00 de hoje no cemitério local.

Conforme relatos de testemunhas, o suspeito da tentativa de assalto teria chegado à administração do posto de combustível Triunfo, localizado na Avenida Bento da Gama, no Bairro da Torre, e teria entrado em luta corporal com o proprietário do estabelecimento comercial, resultando na morte de ambos.

A tentativa de assalto aconteceu nesta terça-feira (22). Segundo informações de funcionários, o empresário Geraldo Mamede Alexandrino teria reagido a ação criminosa e foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave  para o hospital de Trauma da Capital e morreu no início da noite.

Já o suspeito do assalto foi baleado três vezes na região abdominal e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda segundo as primeiras informações, o suspeito seria ex-policial. Ele teria sido expulso da corporação e já havia cumprido pena por prática de assalto.

Um funcionário do posto relatou que o empresário conseguiu dar dois tiros no assaltante, mas o suspeito se afastou e disparou contra a cabeça do empresário.
00
Assaltante baleado é observado por policiais militares após tentativa de assalto ao posto de combustíveis Triunfo, em João Pessoa, de propriedade de Geraldo Mamede Alexandrino , que também acabou morto

Dono do posto foi baleado
Corpo de Geraldo Mamede Alexandrino, proprietário do posto de combustíveis Triunfo, em João Pessoa

4 comentários:

  1. #######queria saber o nome do pai desse homem pois meu pai e do sobrenome alexandrino e foi deixado por a mãe de sangue para ser criado por minha avo adotiva ?????por favor quem saber me diga lucineide de erivaldo da construçao........telefone e 011- 984833893

    ResponderExcluir
  2. e se ele tem familha em juru e onde anda??????

    ResponderExcluir
  3. e se ele tem familha em juru e onde anda??????

    ResponderExcluir
  4. #######queria saber o nome do pai desse homem pois meu pai e do sobrenome alexandrino e foi deixado por a mãe de sangue para ser criado por minha avo adotiva ?????por favor quem saber me diga lucineide de erivaldo da construçao........telefone e 011- 984833893

    ResponderExcluir