sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Descaso

Zé Lezin não comparece e turnê no interior de Sergipe é cancelada

Humorista desembarcou em Aracaju e retornou para João Pessoa de táxi. Produtor local não foi comunicado e achou que ele estava desaparecido.


O público que foi prestigiar o espetáculo do humorista paraibano Nairon Barreto, o Zé Lezin, na noite da quarta-feira (2) no município de Campo do Brito (SE) ficou decepcionado. É que ele não compareceu. De acordo com o produtor local, Luciano Oliveira, Zé Lezin chegou ao Aeroporto de Aracaju no fim da tarde e não foi encontrado pelo motorista  da organização do evento.
Zé Lezin disse que aguardou o motorista durante duas horas, ficou chateado e decidiu retornar para João Pessoa em seguida.
"Tenho 30 anos de carreira e considero que houve um descaso muito grande. Cheguei em Aracaju e não tinha ninguém me esperando. Fretei um táxi e voltei para casa", explica.
O produtor local, Luciano Oliveira, confirmou o atraso do motorista, mas negou o tempo. "Ele [Zé Lezin] chegou 17h30 e o motorista atrasou 50 minutos porque ficou preso no trânsito. Liguei para ele e pedi para aguardar um pouco. Por volta das 18h20 o carro chegou e ele não foi encontrado no aeroporto. Fiquei bem surpreso com essa atitude dele", desabafa.
Luciano disse que tentou entrar em contato com o humorista, mas não conseguiu. "Ele não atendia e a família confirmava que ele viajou para Aracaju. Ficamos bem preocupados com o desaparecimento dele. Procuramos, ligamos, mas ele não foi localizado. Por volta das 21h ele mandou um torpedo falando que estava retornando para casa, mas sem detalhes. Tentei falar com ele mais uma vez e não consegui, o telefone continuava desligado. Ficamos sem entender nada e o público que comprou o ingresso para prestigiá-lo ficou decepcionado", garante.
A turnê que começaria ontem estava prevista para seguir até a próxima segunda-feira (7) em seis municípios do interior sergipano e foi cancelada. "Assim como o público de Campo do Brito, todas as pessoas que compraram os ingressos vão receber o dinheiro de volta". 
Do G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário