quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Carro de Josemiltom colide com cavalo na pista

APESAR DO SUSTO, FAMILIARES MEUS PASSAM BEM APÓS VEÍCULO EM QUE VIAJAVAM COLIDIR COM CAVALO

Por volta das 19h00 de ontem (1), o técnico da Emater de Juru - PB, Josemiltom Gomes de Matos, se envolveu em um acidente de trânsito na BR 230, nas proximidades de Cajá, quando viajava para João Pessoa juntamente com sua esposa Inês, sua filha Mariana e mais duas pessoas da família, tendo colidido seu veículo, uma pick-up Frontier, contra um cavalo montado por um homem aparentemente embriagado que atravessou de repente a pista. Segundo informações, a caminhonete ficou bastante danificada na parte dianteira.

Josemilton é casado com a minha irmã Inês e na ocasião a levava para João Pessoa a fim de realizar exames médicos, em cujo veículo também viajavam o meu sobrinho Antônio, filho da minha irmã Jenoveva, e Zezé Pedro, mãe dos meus filhos Ítalo, Danilo, Geórgea e Isabella. Todos foram imediatamente socorridos e felizmente passam bem, inclusive o homem que causou o acidente com o cavalo.
No momento do acidente, passavam pelo local o prefeito de Juru, Luis Galvão da Silva, e os vereadores Napoleão Marques e Tita Galdino, que se prontificaram a prestar assistência as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário