sábado, 15 de agosto de 2015

Juru: um morto e um ferido em choque de motos

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA NOITE DE ONTEM
Corpo de Paulo Pereira Gomes, em Juru, aguardando a chegada do IML
Por volta da meia-noite de ontem (14), foram levados ao Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru - PB, os motociclistas Paulo Pereira Gomes e Francinaldo Jacinto da Silva (30 anos), ambos primos e residentes no Povoado Jurema, município de Tavares - PB, vítimas de choque entre suas motos quando trafegavam no mesmo sentido pela estrada vicinal do Sítio Rajada, sendo que o primeiro, com suspeita de traumatismo craniano, já chegou em óbito.
Segundo informações repassadas ao Blog 'Juru em Destaque' pelo irmão do falecido que se encontrava na unidade hospitalar, os dois motociclistas retornavam do Sítio Rajada, em Juru, onde está acontecendo as festividades de Santa Clara, padroeira daquela comunidade, quando há poucos metros dali aconteceu o trágico acidente que vitimou fatalmente o seu irmão e deixou seu primo Francinaldo com fratura exposta no fêmur, tendo este sido transferido para o Hospital Regional de Patos.
De acordo com o médico plantonista que prestou os primeiros socorros as vítimas, Dr. José Nicolau Pereira, somente após a realização de uma perícia realizada pelo Instituto de Medicina Legal (IML) seria possível atestar o verdadeiro motivo que tirou a vida de Paulo Pereira, apesar da suspeita que tenha havido traumatismo craniano. 
Até as primeiras horas da madrugada de hoje (15), o corpo de Paulo Pereira permanecia no necrotério do Hospital de Juru aguardando a chegada de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Paulo Pereira tinha 37 anos de idade e deixa dois filhos pequenos e a esposa grávida.
Francinaldo Jacinto sendo transferido de Juru para o Hospital Regional de Patos - PB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário