quarta-feira, 22 de julho de 2015

'Minha sublime Barra'

PROFESSOR RUBERVAL SOUSA LANÇARÁ O LIVRO 'MINHA SUBLIME BARRA' NO DIA 1º DE AGOSTO, EM JURU

Foto de Ruberval Sousa.
'Minha Sublime Barra', livro do escritor juruense residente em Campina Grande, professor Ruberval de Sousa Silva, será lançado no de 1º de agosto, a partir das 18h00, no Centro Cultural Social e Esportivo - CCSE, em Juru - PB. 
O professor Rubinho, como carinhosamente é conhecido em Juru, cidade onde nasceu e também onde aqui moram a maioria dos seus familiares, é um eterno apaixonado seu, razão que o fez se dedicar, a partir do ano de 1998, à realização de estudos e pesquisas sobre a origem do município, situação geológica e ambiental, aspectos sócio-culturais, sua história político-administrativa e os personagens que dela fizeram parte, dentre outra características que estão descritas no seu valoroso encarte.
Em virtude do apelo cultural do seu trabalho, que servirá inclusive para as gerações futuras, sem dúvida alguma a solenidade do lançamento do livro do professor Ruberval Sousa deverá contar com a participação de toda a sociedade juruense. 
A fim de adquirir um exemplar devidamente autografado, eu, particularmente, chegarei cedo para conseguir um acento na primeira fila de cadeiras!
Foto de Ruberval Sousa.
Professor e escritor Ruberval de Sousa Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário