sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dois morem entre Tavares e Juru

UM HOMEM E UMA MULHER MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NA PB - 306, ENTRE TAVARES E JURU

O corpo de Geovana Ferreira ficou preso pelo cinto de segurança após Caminhonete S10 sair da pista e colidir violentamente contra uma enorme pedra
Um trágico acidente com uma Caminhonete Chevrolet, modelo S10, de cor prata, com placas da cidade de São José do Egito - PE, deixou um saldo de duas vítimas fatais no final da tarde da última quarta-feira, na rodovia PB - 306, entre os municípios de Tavares e Juru, mais precisamente nas proximidades do local onde há pouco tempo aconteceu outro sinistro que tirou a vida de um jovem tavarense conhecido por Fábio de Miguelito.
No veículo também viajava J. A., um garoto de apenas 10 anos de idade, filho de uma das vítimas identificadas no momento do acidente como sendo Geovana Ferreira, viúva de Antônio Caboclo, residente no Sítio Laje Grande, na divisa dos dois municípios.
Segundo informações, o menino sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU para unidade hospitalar de Juru e depois levado para Campina Grande, onde permanece internado e passa bem, enquanto a mãe dele e o motorista do veículo tiveram morte imediata.
O cenário do acidente mostrava que Geovana havia ficado presa pelo cinto de segurança no acento do motorista, não faltando por isso quem comentasse que poderia ter sido ela quem conduzia em alta velocidade a caminhonete naquele momento. 
http://www.submit.10envolve.com.br/uploads/8ccb08f8d46a8f6e96e0ca7f4969309a.jpg
Wellington Medeiros de Lucena, motorista da Caminhonete S10, morreu no local do acidente, na PB - 306, entre Tavares e Juru
Conforme postagem do Patos Online, somente ontem o motorista do veículo foi identificado como sendo Wellington Medeiros de Lucena, de 50 anos de idade, morador do Jardim Europa, na cidade de Patos - PB, que fazia frete e entrega de móveis na região e estava trabalhando no momento do acidente, quando provavelmente perdeu o controle do carro e colidiu violentamente de frente contra uma enorme pedra após sair da rodovia.
O corpo de Wellington foi arremessado para fora do veículo e ficou estendido no meio da pista já sem vida. 
O corpo de Geovana Eufrásio foi sepultado na tarde de ontem no cemitério de Tavares.
O corpo do patoense Wellington Medeiros de Lucena ficou estendido no meio da pista após ter sido arremessado para fora da caminhonete S10

Nenhum comentário:

Postar um comentário