quinta-feira, 30 de julho de 2015

Em Tavares, Cauê viu o que Aryel não vê!


Os carros da Prefeitura de Tavares, sertão da Paraíba, encontram-se abandonados em um pátio dentro de um terreno na rua Severino Carlos, Centro da cidade, e estão se acabando com o tempo. Um absurdo com o desperdício com dinheiro publico. 
São ambulâncias, tratores que ainda deveriam está nas ruas atendendo a população de Tavares, mas servem agora apenas de sucatas velhas recolhidas no referido pátio.  O Blog do Cauê Rodrigues, esteve no local nesta quarta-feira (29) pela manhã para verificar a situação dos cerca de cinco veículos, a maior parte deles da Secretaria Municipal de Saúde, que estão parados há mais de três anos.
De acordo com o Secretário de Transportes Jaílson Marcelino ao Blog do Cauê Rodrigues, os veículos aguardam a publicação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba para a realização de leilão, haja vista que a maioria dos veículos tem mais de 10 anos de uso e não estão em condições de serem recuperados. 
Durante visita ao terreno foi possível constatar que além da frota pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, que é a maioria, há também tratores e outros sem identificação. Foi verificado que os veículos estão expostos ao sol e à chuva há bastante tempo, pois alguns deles apresentam ferrugem.
Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário