sexta-feira, 31 de julho de 2015

Em Juru, prefeito vistoria obras

PREFEITO LUIS GALVÃO INSPECIONA OBRAS DA REDE DE ESGOTO SANITÁRIO DO BAIRRO SERRA BRANCA, EM JURU

Prefeito Luis Galvão vistoria obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário do Bairro Serra Branca, que estão sendo executadas em frente ao Cemitério São João Batista
Na última terça-feira (28), os trabalhadores das obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário do Bairro Serra Branca, em Juru, foram surpreendidos com a visita inesperada do prefeito Luis Galvão da Silva que foi vistoriar o andamento dos serviços que estão sendo executados com recursos próprios pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras.
Segundo o chefe do poder executivo municipal, as obras de saneamento básico iniciadas na semana passada em Juru têm como objetivo "diminuir os riscos de doenças e promover uma significativa melhoria na qualidade de vida da população".
Além da ampliação da rede de esgoto do Bairro Serra Branca, a Prefeitura Municipal de Juru também está executando melhorias na rede de esgoto da Avenida Dalmo Teixeira, em frente ao Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, no centro da cidade, em cujos serviços serão implantados cerca de 410 metros de tubos.
Prometeu ainda o prefeito Luis Galvão que até o final da sua gestão mais obras de saneamento básico seriam realizadas pelo seu governo na cidade.
Secom
Melhorias na rede de esgoto sanitário em frente ao Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, na Av. Dalmo Teixeira, no centro da cidade de Juru

Nenhum comentário:

Postar um comentário