segunda-feira, 11 de maio de 2015

Urgente!!!

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE PATOS UM DOS PRINCESENSES VÍTIMA DA COLISÃO COM MOTO NO INÍCIO DA TARDE DE ONTEM EM JURU

Fábio Cordeiro Laureano tinha 29 anos de idade e era sobrinho da primeira-dama do município de Juru, Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha) 

O princesense Fábio Cordeiro Laureano,  vítima fatal do acidente do Sítio Catolé, em Juru
Morreu no início da noite de hoje (11), no Hospital Regional de Patos, o princesense Fábio Cordeiro Laureano, 29, vítima do acidente ocorrido por volta das 14h00 de ontem na ladeira do Sítio Catolé, em Juru, nas proximidades da casa de Assis Marmita.
O jovem Fábio era solteiro e sobrinho da senhora Maria das Dores Laureano Galvão, esposa do prefeito de Juru, Luis Galvão da Silva.
Segundo informações do juruense Vanildo Ricarte, que neste momento se encontra na Delegacia de Polícia da cidade de Patos auxiliando os familiários da vítima nas informações de praxe para realização do Boletim de Ocorrência, o corpo de Fábio Cordeiro já se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando a chegada de um médico legista para liberação do mesmo, o que somente deve ocorrer amanhã.
Ainda segundo informações, as outras vítimas da colisão entre as três motocicletas, envolvendo dois juruenses e quatro princesenses, permanecem internados mais não correm risco de morte. 
Apesar das várias versões sobre a causa do acidente, somente após a divulgação do resultado da perícia é que se poderá saber o real motivo da ocorrência do mesmo. 
Veja fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário