quinta-feira, 21 de maio de 2015

Caso extra-conjugal

PASTOR TRANSA COM CANTORA ASSEMBLEIANA E AS IMAGENS CAEM NA REDE



Circula na internet vídeo e imagens de suposto caso extra-conjugal entre um pastor e uma jovem cantora assembleiana.

São muitas versões do mesmo caso sendo divulgadas, algumas dando conta de que os personagens são da mesma congregação e até mesmo que o marido traído da cantora tenha se suicidado após a divulgação dos fatos.

Contudo, o que foi possível apurar é que o referido pastor (imagem do perfil no Facebook) não exerce mais a função de pastor e hoje é funcionário da prefeitura de Vilhena em Rondônia. Antônio Manoel Souza fez seminário e foi pastor na igreja presbiteriana renovada. Ainda hoje é chamado de "pastor". O pastor até a pouco tempo exibia relacionamento de "casado" na rede com Edileusa Carvalho, mas este perfil foi "apagado". O referido pastor, contudo, tem na capa de seu perfil uma jovem que não parece ser a sua antiga esposa.

Já a jovem do filme íntimo é uma jornalista, natural da mesma cidade e reside hoje em Ji-Paraná. É cantora do círculo Assembleiano e, por esta razão foi reconhecida no vídeo. Vai saber o que os assembleianos fazem vendo vídeos pornográficos no whatsapp!

O vídeo foi feito, ao estilo selfie. Segundo informações, ora filmado pelo pastor, ora pela cantora. A versão circulante é que foi divulgado sem querer.

Este abençoava mesmo e deixou saudades!
De todo modo, os envolvidos trocaram algumas mensagens carinhosas na rede (imagens) misturando espiritualidade e intimidade, em uma demonstração de hipocrisia impressionante.

A igreja está doente. Cheia de lobos.


Os gabinetes pastorais são em muitos casos alcovas onde mulheres fragilizadas são seduzidas por tarados espiritualizados; ou mulheres safadas atiçam pastores em crise de meia idade. O que era para ser aconselhamento bíblico se resume a psicologia barata e flerte.

Grupos de pastores pró-família se juntam no congresso onde se sabe que a maioria "gosta tanto de família" que já estão na segunda e na terceira. Adulteram de noite e defendem a família de dia. Trocam suas esposas de 50 por duas de 25 e depois vão acusar os gays de promiscuidade. Aliás, leia-se bem: Pró-família pra estes caras é o seguinte: fiscalizar a genitália alheia; hostilizar gays e "caçar" sacanagem em desenho animado, mensagem satânica subliminar em filmes e em discos tocados ao contrário.

Sorte destes é que eu me recuso a publicar 90% do que recebo no meu e-mail. De fotos presidente de denominação pentecostal vestido de drag queem a vídeo de pastor batista "da família" famoso transando no gabinete pastoral a lado de uma montanha de cocaína numa bandeja de comunhão...

Mas volta e meia é bom mostrar uma e outra destes escândalos a fim de que as pessoas parem de se espelhar nos "homens de Deus" e a confiar nas doutrinas de homens e olhem para Cristo e Cristo só! 

E que me perdoem a franqueza, mas o meio pentecostal é onde abunda mais  safadeza. Quanto mais aparência do uniforme de crente, dos gestos e do falar. Quanto mais rígidos os preceitos e as doutrinas de homens, mas abunda a sacanagem. Não é à toa que se diz: crente do rabo quente.
FONTE: genizahvirtual.com



Não manuseies isto, não proves aquilo, não toques aquiloutro, 
22 segundo os preceitos e doutrinas dos homens? Pois que todas estas coisas, com o uso, se destroem.
23 Tais coisas, com efeito, têm aparência de sabedoria, como culto de si mesmo, e de falsa humildade, e de rigor ascético; todavia, não têm valor algum contra a sensualidade. Colossesses 2:21-23

Nenhum comentário:

Postar um comentário