domingo, 3 de maio de 2015

Nota de Esclarecimento

UM ERRO SÓ PREVALECE ENQUANTO NÃO É CORRIGIDO

Foto de João Moreira.
Prefeito Luis Galvão com Jô e Aloísio Moreira
Por uma questão de dever e obrigação, em nome de Geórgea e Demir, proprietários da H'S Lanches, queremos esclarecer a toda a sociedade juruense e da região que, por conta de uma falha na comunicação, não foi divulgada a ajuda financeira do prefeito Luis Galvão da Silva para pagamento de despesas com a apresentação em praça pública da cantora Lila, a 'Rainha dos Teclados', na noite da última sexta-feira (1).
Que fique esclarecido, portanto, que o referido evento contou com o indispensável apoio da Prefeitura Municipal de Juru em tudo que foi preciso para que o mesmo fosse eivado de sucesso, inclusive com o apoio das diversas secretarias municipais que disponibilizaram toda estrutura festiva, bem como com a ilustre presença do prefeito.  
Apesar do pedido feito que não era preciso divulgar o valor da contribuição dada pelo prefeito Luis Galvão, fazemos questão de informar para todos os leitores de 'Juru em Destaque' de Juru, da Região, do País e do Mundo que ele mandou entregar a importância de R$ 500,00 (quinhentos reais), quantia essa que foi de suma importância para nós organizadores da festa.
Feito o devido esclarecimento, fica aqui também os sinceros agradecimentos de Geórgea, Demir e todos nós familiares ao chefe do poder executivo juruense!
O prefeito Luis Galvão esteve presente ao show da cantora Lila, a 'Rainha dos Teclados', realizado em praça pública, na última sexta-feira (1) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário