quarta-feira, 27 de maio de 2015

Feliz Aniversário, in memoriam!

FILIPE: SE NO NOSSO CONVÍVIO AINDA ESTIVESSE, COMPLETARIA HOJE 28 ANOS DE IDADE!

Filipe: "Não sabemos porque você se foi... tantas saudades nós sentimos"! 
Às vezes, a vida nos preserva determinadas coincidências que é difícil de se explicar. Uma dessas, o atento leitor já deve ter percebido:
O meu sobrinho Filipe, filho de Inês e Josemilton, que se vivo hoje estivesse completaria 28 anos de idade, veio ao mundo no mesmo dia, mês e ano que o meu saudoso pai faleceu.
Esse fato aconteceu na Clínica Santa Lúcia, em Princesa Isabel, para onde a minha irmã Inês foi levada para dar à luz a Filipe e também para onde o nosso pai foi levado infartado - portanto, enquanto o neto nascia o avô morria, no mesmo dia, mês e ano, também no mesmo local e quase que no mesmo horário.
Filipe também já não está mais conosco, pois foi vítima de um acidente de carro em J0ão Pessoa, onde fazia faculdade, e faleceu aos 21 anos.
Desde que Filipe se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia. Ele se foi e deixou a saudade em seu lugar.
No dia do seu aniversário, em vez de assoprarmos velinhas, cantamos parabéns e festejamos. Agora, nos reunimos em sua memória, ou lembramos dele cada um ao seu modo.
Mas, a verdade, é que o dia de hoje mudou. Não é mais um dia de comemoração, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do seu nascimento e todo o tempo que esteve conosco.
Hoje continua sendo um dia especial. É o dia em que a sua memória está mais presente e viva, é o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz.
Esteja onde estiver, Filipe, o seu sorriso estará sempre vivo em nossa memória e você estará sempre guardado em nossos corações.
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário