quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Se for verdade mesmo...

Rivellino confirma caso com Sônia Braga


Rivellino confirma caso com Sônia BragaUm dos maiores jogadores da história do futebol, o ex-meia Roberto Rivellino fez diversas revelações de sua vida pessoal e profissional em entrevista à Revista Sexy do mês de janeiro. Sem papas na língua, o ídolo de Corinthians, Fluminense e Seleção Brasileira falou desde o seu affair com a atriz Sônia Braga até a atual situação do futebol brasileiro, que, para ele, está em uma situação bastante delicada.

Usando o vexame da Copa do Mundo de 2014 como gancho, o eterno camisa 11 da seleção que faturou o tricampeonato mundial em 1970 disparou contra a qualidade técnica dos jogadores brasileiros.

“Hoje não tem camisa 10 no futebol brasileiro. Tem o Ganso tecnicamente, mas fisicamente, não. Se ele estivesse fisicamente bem, estaria jogando na seleção brasileira de olho fechado, pô. Mas porque o Luiz Felipe não convocou ele?”, questionou o ex-jogador. “Você tem esse Leandro Damião, meu Deus! Foi para a seleção, custou ao Santos e depois não joga. O Osvaldo foi o melhor jogador do São Paulo há uns nos. Lembra? Foi para a seleção e não consegue jogar mais”, completou.

Quando questionado sobre Pelé e o futebol atual, Rivellino foi enfático ao afirmar que o Rei do Futebol faria muito mais nos dias de hoje. “Se ele joga hoje, não faz mil, faz três mil “gol”. É de outro mundo. Tem um jogador que não dão tanto valor que, pra mim, depois do Pelé, era o cara, o Garrincha. Outro gênio. Agora o Pelé…Aí, meu Deus, esquece. Ele era muito superior. Deus foi muito bom para ele. Eu tive a infelicidade de jogar contra e a felicidade de jogar a favor”, disse.

Durante a entrevista à Sexy, Revellino também falou sobre as famosas marias-chuteira. No seu tempo de jogador, o ex-meia disse que as mulheres não eram tão atirada como atualmente, mas contou que elas sempre existiram e caíam matando na boleirada.

“Hoje tem muito mais maria-chuteira. Até porque antigamente as mães achavam que jogador de bola era cafajeste, sem estudo…Então não queriam. Hoje, as mães empurram as filhas pros caras. Mas tinha, tinha, claro. Muito. Mas não era como hoje. Eu já era campeão do mundo, pô. A mulherada caía de pau? Lógico! Não é que toda a noite eu pegava e saía com uma mulher. Mas de repente às vezes você via uma puta mulher, aquela coisa…Se você gostasse, podia tirar uma casquinha”, brincou.

Rivellino também aproveitou para confirmar uma informação que sempre era questionada no seu tempo de jogador: seu affair com a atriz Sônia Braga. O ex-jogador confirmou que se relacionou com a famosa atriz e não poupou elogios a ela.

Rivellino também falou sobre Sonia Braga. “Olha, até tive, na época – vou falar com você porque ela falou – , um relacionamento com uma pessoa fantástica. Foi com a Sonia Braga. Pô, na época ela fazia Gabriela Uma mulher maravilhosa. A cabeça pira? Pira , sim. E pira porque a gente se dava muito bem e ela era uma mulher maravilhosa. Era muito agradável ficar com ela. Foi um momento muito legal de minha vida no Rio”, finalizou.
virgula.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário