sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Assaltaram Luis Galvão

PREFEITO DE JURU É ASSALTADO EM JOÃO PESSOA

O prefeito de Juru - PB, Luis Galvão da Silva, foi assaltado no dia de ontem (16), em João Pessoa, por um homem armado de pistola em frente ao seu apartamento no Bairro dos Bancários.

Na ocasião, Luis Galvão se preparava para viajar de volta para Juru, juntamente com a sua esposa Maria das Dores Laureano Galvão e o seu assessor José Barbosa Pereira, quando o bandido anunciou o assalto e levou uma pequena quantia de dinheiro do prefeito e do seu assessor, além dos documentos, relógio, notebook e outros pertences das vítimas do assalto. 

Sem lograr êxito, uma viatura policial foi acionada a fim de prender o assaltante que se evadiu muito rápido do local, levando-se a crer que outro parceiro do meliante deveria estar aguardando-o em um carro numa esquina próxima para dar cobertura na fuga. Enquanto isso, o prefeito Luiz Galvão, sua esposa e o seu assessor foram conduzidos a uma Delegacia Policial a fim de registrarem um Boletim de Ocorrência.

Tais informações foram repassadas por telefone durante a viagem de volta para Juru pelo assessor do prefeito para Redação de Juru em Destaque.
Luis Galvão da Silva: prefeito de Juru - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário