sábado, 6 de dezembro de 2014

Vice-miss bumbum

'Só tive um homem na vida', diz Claudia Alende, vice-miss Bumbum

Atual vice do concurso acha que vai fazer mais sucesso que a miss, mas não faria tudo pela fama, como Andressa Urach. 'Há limites.'

Bárbara Vieira do EGO, em São Paulo


Claudia Alende posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Claudia Alende, a Miss Bumbum Paraná e vice Miss Bumbum Brasil (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Claudia Alende, 21 anos, a vice-miss Bumbum 2014, quer seguir os passos da sucessora Andressa Urach, que, como vice em 2012, fez mais sucesso que a miss Bumbum 2012, Carine (quem?) Felizardo. Mas, ao contrário de Andressa, Claudia não é do tipo "topa tudo pela fama". Nascida no interior do Paraná, Claudia é tímida, não gosta de polêmica e não responde às provocações que se acostumou a receber na época do concurso. Em entrevista ao EGO, ela conta que chegou a se assustar com os bastidores do mundo da fama que vem conhecendo desde que chegou a São Paulo, há cinco meses, disse que perdeu a virgindade com o namorado, com quem está há sete anos, e que não vai posar nua. "Se eu fizer isso meu pai nunca mais fala comigo!", contou ela, já recebeu proposta da "Playboy" e da "Sexy", mas nem quis saber o valor do cachê.
"No começo eu só chorava. Você ouve muito boato sobre teste do sofá... Parece que só tem duas moedas nesse mundo: dinheiro ou sexo. Ou você paga para estar lá ou você faz sexo com alguém", comenta ela, que foi morar na maior cidade da América Latina depois de viver 21 anos em Francisco Beltrão, cidade de 100 mil habitantes a 500 km de Curitiba. "Eu numa tinha tirado foto de biquíni na vida, acredita? Aí fui logo de biquíni desfilar na Avenida Paulista!", diverte-se. "Antes de vir para cá eu estava estudando para prestar medicina, é muita distância entre esses mundos", analisa. "Não faria tudo pela fama, tudo tem limites. Você tem de ser você mesma e não se deixar levar a fazer coisas que não fazem parte de você", declarou ela.
Michel Grasiani e Claudia Alende (Foto: Caio Duran/AGNews)
Michel Grasiani e Claudia Alende: namoro há 7 anos 
(Foto: Caio Duran/AGNews)
Para encarar os desafios de viver sob os holofotes, Claudia conta com o apoio do namorado, o ator e empresário Michel Grasiani, com quem namora desde os 14 anos. Eles estão juntos há sete anos! "Ele foi meu primeiro namorado. Perdemos a virgindade juntos. Não foi bom, claro, mas melhorou muito com o tempo, nossa! Como melhorou!" Não assusta Claudia a tão falada crise - ou coceira - dos sete anos nos relacionamentos, tema imortalizado no filme "O pecado mora ao lado", clássico do diretor Billy Wilder que tem Marilyn Monroe no elenco. "Não vai ter crise de sete anos. Nosso relacionamento só melhorou com o tempo. Ele é um fofo. Em casa ele cuida de tudo, lava passa, limpa banheiro! Eu só lavo a louça", entrega.
Claudia Alende posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Claudia Alende posa para o EGO 
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Não foi sempre assim. "No começo a gente brigava muito por ciúmes, depois desencanamos total. Ciúme destrói. Hoje em dia eu mostro as cantadas que recebo no celular e a gente ri muito. Tem gente que já se ofereceu para namorar comigo para aparecermos no EGO", entrega Claudia, que também já recebeu proposta de fazer programa. "Não preciso disso. Cansei de ouvir que deveria aceitar, mas não faço isso por dinheiro. Se eu quero algo, trabalho ou meu pai me dá. Venho de uma boa família, meu pai é médico e tem uma construtora", diz ela.
Casamento também não está nos planos de Claudia "Não fazemos planos de nos casarmos. Eu não gosto do rótulo... E já moramos juntos há 3 anos", resume ela.
(Nem) tudo pela fama

No meio da final do concurso, Claudia, desmente que teria comprado seu lugar no pódium. "Não comprei o vice-campeonato. Foi merecido. Eu acho que eu tinha o melhor conjunto.
Todo mundo falou que eu deveria ter ganhado, mas acredito que tenham preferido o corpo da Indianara, mais bombado. Eu sou mais feminina e delineada, a época de mulher bombada já passou", opina ela, que, no entanto, acredita que vai fazer mais fama que a Miss Bumbum Brasil 2014 Indianara Carvalho.

Claudia Alende posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Claudia quer ser apresentadora de TV 
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
"Eu acho que vou fazer mais sucesso. Eu tenho mais conteúdo para mostrar para as pessoas e tenho mais postura", diz. É o máximo que ela se permite para responder as provocações das demais candidatas- na final, Claudia declarou que estava até com medo de apanhar. "Não sou barraqueira, sempre tive boa educação não brigo com ninguém. É difícil eu brigar com alguém ou bater boca."
O que Claudia quer mesmo é trabalhar nos Estados Unidos como apresentadora de TV. "Meu sonho sempre foi morar lá. Desde criança assisto a séries e filmes americanos. Fiz dez anos de aulas de inglês", conta ela, que é fluente na língua. Para isso, Claudia pretende se enquadrar no padrão de beleza americano. Vai trocar as próteses de 350ml de silicone por outars de 450ml e quer emagrecer 3kg. Atualmente, ela tem 1.60m e 55kg.
Claudia Alende posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
A vice miss bumbum mostra o derrière 
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Gordinha na infância
Quem vê o corpão que Claudia ostenta nas fotos do ensaio que ilustram essa matéria nem imagina que ela foi uma criança gordinha. Nessa época, ela só "andava com os meninos". "Eu era um menino! Tinha carrinho, caminhão, carro... Construía cidade de brinquedo para brincar." Ela só começou a emagrecer aos 12 anos. Aos 14, começou a fazer musculação. "Eu matava aula para ir à academia", relembra ela, que tomou gosto pela coisa. "Aos 18 anos eu era uma Juju Salimeni, erguia 80kg no leg press, mais do que qualquer homem na academia", conta ela, que prefere o corpo atual. "Hoje em dia como pizza e chocolate a hora que quero e faço mais exercícios aeróbicos na academia. Normalmente como bem, frutas, iogurte...". Mas o que Claudia gosta mesmo de comer é arroz com brócolis."É meu prato preferido! E é a única coisa que sei cozinhar. Meu namorado até ri", entrega.
Claudia Alende posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Claudia faz topless 
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
Para ter o corpo que tem, Claudia faz musculação duas vezes por semana e aeróbico, quatro e não toma suplementos nem anabolizantes. "Quando eu ralava na academia para conquistar o corpo que eu queria era só esforço mesmo. Lá no interior não tinha essas coisas e se tinha eu não conhecia", resume ela, como boa menina do interior que quer continuar sendo.
Agradecimentos: Lush Motel. Avenida do Estado, 6600, São Paulo. Telefone: (11) 2271-0020. 
Claudia Alende posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Claudia Alende posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário