terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vagina carregador de bateria

Cantor recarrega seu celular em bateria acomodada dentro de vagina de mulher; entenda


Durante visita a um festival na galeria Art Basel, em Miami Beach, o cantor americano Usher, resolveu testar uma das experiências inovadoras do local e recarregou seu iPhone por alguns minutos em uma bateria que estava colocada no interior da vagina de uma mulher.  A jovem, identificada apenas como Lena, fazia parte da performance Weird Magic, da Vector Galery, na cidade de Nova York.
De acordo com o site "TMZ", o cantor gastou aproximadamente US$ 20 por 10 minutos de carga em seu aparelho. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. A jovem, Lena Marquise, que estava totalmente nua em uma banqueta e com apenas as pontas dos pés tocando o chão, tinha na verdade duas baterias carregadas dentro de seu órgão sexual.
"Audiência perfeita! Usher entendeu as nuances logo de cara, e, num segundo olhar, teve seu telefone recarregado por mim", disse Lena no Instagram. "Achei que minha vagina super-carregada me ajudaria a mostrar meu ponto", completou. O cantor não se pronunciou sobre o experimento. 
Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário