terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tiro de pistola

Jogador de futebol americano comete suicídio nos EUA


Jogador de futebol americano comete suicídio nos EUAO jogador de futebol americano Kosta Karageorge se matou nos Estados Unidos com um tiro de pistola, aos 22 anos. Após seu desaparecimento ser relatado por sua família, a polícia de Columbus, do Estado americano de Ohio, achou o corpo do atleta perto de seu apartamento. A mãe de Kosta afirmou para os investigadores que ele vinha sofrendo problemas relacionados a concussões por conta do esporte, além de questões psicológicas.

O caso engrossa a lista de mortes trágicas no esporte. Na quinta-feira (27), o jogador de críquete australiano Phillip Hughes morreu em um hospital de Sydney, na Austrália, dois dias depois que foi atingido na cabeça por uma bola em uma partida disputada no Sydney Cricket Ground. Os médicos do Hospital St. Vincent de Sydney anunciaram sua morte depois que seus familiares decidiram desligar os aparelhos que o mantinham vivo.

Uma jovem jogadora de basquete teve morte súbita no dia 15 do mês passado, durante jogo na cidade de Benidorm, na Espanha, contra o Calpe. Alicia Fernández Romero, 16, senti-se mal na quadra e pediu para ser substituída ao fim da partida. A menina acabou por falecer no banco de reservas.

Já o ex-lutador de MMA e luta-livre Hans Nijman foi morto no começo de novembro depois de ser baleado por suspeitos que estavam em dois carros em frente do ginásio que era parcialmente dono na cidade de Beverwijk, na Holanda. De acordo com relatos da mídia local, os assassinos ainda não foram identificados e o motivo do homicídio é desconhecido pelas autoridades. Hans estava com 55 anos e teve passagens por eventos importantes nas lutas como Rings e Pride.

No fim do mês passado, Senzo Meyiwa, goleiro da África do Sul, foi morto a tiros no último durante uma tentativa de assalto em Vosloourus, nas proximidades de Johanesburgo. O atleta tinha 27 anos. Outras tragédias já haviam marcado o futebol recentemente. No dia 22 de outubro, o jogador inglês Thomas Andrew Morgan foi encontrado morto. Ele estava desaparecido há três dias e não era visto desde o término da partida de seu time, o FK Gjovik-Lyn, da terceira divisão norueguesa. O corpo do meia de 23 anos foi achado no Rio Hunnselva e as causas do falecimento ainda são desconhecidas.

Redação com Asssessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário