terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tavarense teria sido assaltado

O jovem tavarense, José Aparecido Ferreira Júnior, 24 anos, revendedor e cobrador de uma empresa de imagens de santos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (05/12) no município de Jeremoabo (BA), chegou à Tavares na tarde desta segunda, depois de ter sido vítima de um assalto.

Em conversa com sua prima, Sínthya Raquel, o jovem relatou que foi assaltado por um grupo de homens armados enquanto fazia cobranças em Jeromoabo. Segundo ele, os bandidos mandaram o mesmo entrar em um carro, levando-o para um cativeiro, onde fizeram uma série de perguntas.

Já que Júnior não respondeu, os criminosos começaram a lhe agredir, soltando ele em seguida em uma estrada deserta e levando o seu celular, promissórias e R$ 640,00 em espécie. Machucado e sem dinheiro, o jovem voltou para casa pegando caronas.

Repercussão na Imprensa da Bahia

Depois que publicamos a notícia aqui no blog Aryel do Aquino, vários sites e blogs da região como também baianos reproduziram a matéria, inclusive “Chico Sabe Tudo” e “Jeremoabo Agora”, os sites mais acessados do estado da Bahia.
Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário