sábado, 6 de dezembro de 2014

Tarcísio dando lição!

Prefeitura de Água Branca pagará 14º Salário aos Professores ainda em 2014


O Prefeito de Água Branca, no sertão da Paraíba, anunciou o pagamento do 14º Salário aos Professores do município. O gestor esteve reunido com sua assessoria jurídica elaborando o projeto de lei que foi encaminhado para apreciação na Câmara de Vereadores. “Espero que a câmara aprove este projeto com urgência, pois queremos pagar o 14º Salário aos professores ainda este ano” afirmou o prefeito.

Enquanto Água Branca se prepara para pagar um salário extra aos professores, municípios do mesmo porte ou até maiores estão em situação critica com salários atrasados. Questionado sobre esta comparação o prefeito pontuou: “Estou apenas fazendo o meu trabalho, quero concluir o meu mandato com a cabeça erguida sabendo que fiz o que deveria ser feito” disse. Nesta semana a Prefeitura divulgou o calendário de pagamentos dos servidores. Todos receberão até o dia 30 de dezembro seus vencimentos e o 13º será pago entre os dias 10 e 11.

Os professores da rede municipal de ensino acordaram com a grata surpresa do salário extra. “Não sabia dessa novidade. Quando chegamos aqui, pela manhã, estava exporto no mural e todos nós comemoramos” disse a Professora Silvania Lima. “Ter um governo preocupado com a educação faz toda diferença” afirmou o gestor da Escola Antônio Virgolino, Claudy Correia.

Após concluir o projeto de lei que dará o 14º aos professores o gestor viajou para João Pessoa onde seguirá em um vôo comercial para Brasília na manhã de hoje. No Distrito Federal Tarcísio deverá visitar gabinetes de Deputados reeleitos que tiveram boa votação em Água Branca. “Não tive tempo nem mesmo de contar pessoalmente a novidade para os professores, mas tudo bem. O trabalho tem que continuar” disparou o prefeito. A câmara dos Vereadores, através do presidente, Vereador José Nery, informou que vai convocar os vereadores para uma reunião extraordinária para analisar o projeto e colocá-lo em votação o mais rápido possível.

Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário