domingo, 14 de dezembro de 2014

Recorde dos recordes!

JURU EM DESTAQUE ULTRAPASSA O SEU PRÓPRIO RECORDE: EXATOS 10.241 ACESSOS NUM SÓ DIA!



Juru em Destaque ultrapassa um número de visualizações superior a população de Juru: ou seja, exatos 10.241 acessos foram registrados em um só dia, mais precisamente no último sábado, dia 6 de dezembro. 

Isso significa que estamos agindo com ética e paixão pelo que fazemos, sempre comprometidos com a informação levada aos nossos leitores e comunicando em sintonia com o pensamento de todos os segmentos sociais. 

Temos, sim, um compromisso de levar informações bem apuradas e verdadeiras, que a cada dia fazem com que Juru em Destaque seja uma necessidade para que os nossos leitores se mantenham atualizados sobre os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo. 

O valor da informação está vinculado ao compromisso com a isenção, o zelo pela ética e exatidão na sua transmissão. Estamos, portanto, sempre inovando e tentando entender o gosto dos leitores que nos acessam de qualquer lugar, com uma abrangência extraordinária pela internet que nos coloca na posição 321,156 no mundo. 

Já no Brasil, com 87,9 milhões de domicílios com internet, a acessibilidade de Juru em Destaque em dados de hoje (14) se encontra na posição 19,698, enquanto ocupamos a posição 79 no ranking dos sites mais acessados na Paraíba, segundo aferição feita em 9 de dezembro de 2014 pelo ALEXA, serviço que mede quantos usuários de internet visitam um site

Obrigado a todos, portanto, pelo nosso sucesso e que continuem nos acessando!

Visualizações de página
Gráfico de visualizações de página do Blogger
Principais origens de tráfego - www.google.com.br | m.facebook.com |www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário