segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pista molhada

Jolie sofre acidente de carro


Jolie sofre acidente de carroAngelina Jolie envolveu-se em um sério acidente de carro na noite de domingo (30), quando o seu automóvel deslizou em uma estrada com pista molhada, batendo e estourando os dois pneus no meio-fio.

A atriz de 39 anos estava dentro de uma caminhonete preta, tipo SUV (Sport Utility Vehicle), quando o seu motorista perdeu o controle do automóvel e começou deslizar sobre a pista molhada em direção ao meio-fio.

Uma testemunha disse ao site X17 Online: “O carro bateu fortemente no meio-fio a uma velocidade significativa. Angelina perguntou se eles atingiram um outro carro“.

“Foi muito ruim – o pneu explodiu e o mais incrível é que nada pior aconteceu com o carro“.

O incidente ocorreu quando Angelina estava em Los Angeles, após a exibição de seu filme ‘Unbroken’ no Writers Guild Theate, em Beverly Hills. A atriz que conseguiu sair ilesa do grave acidente, foi vista mais tarde sendo conduzida por um outro motorista da mesma empresa prestadora de serviços de transportes de passageiros.

Angelina – mãe de Maddox-13 anos, Pax-10 anos, Zahara-9 anos, Shiloh-8 anos, e dos gêmeos de seis anos de idade, Knox e Vivienne com o marido Brad Pitt – não foi a única celebridade a envolver-se em um acidente de automóvel neste último fim de semana. David Beckham também sofreu um acidente automobilístico, na Inglaterra.

O ex-jogador de futebol e seu filho mais velho Brooklyn, disseram que tiveram muita sorte de escaparem ilesos e sem maiores consequências do acidente, depois que uma mulher atingiu o seu carro logo após ele ter pego o seu filho David de 15 anos, no centro de treinamento de futebol do Arsenal, no norte de Londres.
http://br.jetss.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário